Sobre a banda

A banda foi fundada em dezembro de 2012, em Uberaba (MG), pelo atual guitarrista Carlos Augusto , desde então tocamos nossas próprias músicas (em inglês e português) abordando temas como guerras, perversidade humana, vícios, violência com um estilo que varia entre Death Metal e o Deathcore, adicionando várias influências e características de cada membro. Possuimos diversas influências tais como Carnifex, Suicide Silence, Oceano, Moana, Cowire, Infant Annhilator, Slayer, Arch Enemy, Death, Megadeth, Sepultura, Cripper, entre outras. O nome Crucifyce não existe em nenhum idioma atual, foi escolhido por ser um nome curto e fácil de ser decorado.

Membros

Tayssa - Vocal/Baixo

Carlos - Guitarra

Mayron - Bateria

Nosso primeiro álbum intitulado 'Freedom Is Gone' foi lançado em julho de 2016 e possuí 12 faixas, 10 em inglês e 2 em português, o álbum trata dos temas já mencionados acima e possuí um vídeo clipe com a música de trabalho que leva o mesmo nome do álbum, assista clicando aqui.
Estamos em processo de produção do nosso segundo álbum, intitulado 'Human Waste', o qual tratará de temas como pobreza, suicídio, vícios, perversidade, guerras e alguns outros. Em Setembro de 2017 lançamos o nosso segundo clipe intitulado 'Human Waste', referente a musica de trabalho deste novo disco, assista clicando aqui.