Release

A banda foi fundada em dezembro de 2012, em Uberaba (MG), pelo atual guitarrista Carlos Augusto e o antigo baixista Cristian Lionel, desde então compomos e tocamos nossas próprias músicas (em inglês e português) abordando temas como guerras, perversidade humana, vícios entre outros. Nós possuímos um estilo musical que vai desde o Death Metal/Thrash Metal até o Deathcore, adicionando várias influências e características de cada membro.

O nome Crucifyce não existe em nenhum idioma atual, foi um nome pensado aleatoriamente ao necessitarmos de um nome curto e fácil de ser decorado.

Possuimos diversas influências tais como Carnifex, Suicide Silence, Oceano, Moana, Cowire, Infant Annhilator, Slayer, Arch Enemy, Death, Megadeth, Sepultura, Cripper, entre outras.

Ao fundar a banda, já havíamos iniciado a composição de algumas músicas como: Souls Of My Death, Abyss, Dead Souls e Black Hearts as quais estão em nosso primeiro CD intitulado 'Freedom Is Gone'. O álbum possui 12 faixas e foi lançado em Julho de 2016.

Estamos em processo de produção do nosso segundo álbum, intitulado 'Human Waste', o qual tratará de temas como pobreza, suicídio, vícios, perversidade, guerras e alguns outros. Em Setembro de 2017 lançamos o nosso segundo clipe intitulado 'Human Waste', referente a musica de trabalho deste novo disco.

A banda se apresentou em muitos eventos na cidade de Uberaba (MG), Uberlândia (MG), Araguari (MG), São José do Rio Preto (SP), Monte Azul Paulista (SP) e Ribeirão Preto (SP). Em todos os eventos, os resultados foram positivos. No entanto, procuramos divulgar bastante nosso trabalho e também buscamos oportunidades e desenvolvemos o nosso som de forma que contribua para a valorização do Metal Nacional.

Influências